Blog

Carreta com combustível tomba em vicinal de Assis e é consumida pelo fogo; vídeo

Bombeiros precisaram de cerca de três horas para controlar o incêndio na carreta (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Caminhão que transportava 10 mil litros de gasolina e 5 mil litros de álcool pegou fogo no trecho da via que liga a cidade a Lutécia. Motorista não se feriu, mas foi socorrido por ter inalado fumaça.

Uma carreta carregada com 15 mil litros de combustível tombou em Assis (SP) no início da tarde desta terça-feira (6) na Vicinal Tabajara, que liga a cidade a Lutécia, nas proximidades do Horto Florestal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão que transportava 10 mil litros de gasolina e 5 mil litros de álcool tombou depois que o motorista perdeu o controle da direção.

Carreta com combustível tomba em vicinal de Assis

Carreta com combustível tomba em vicinal de Assis

Em seguida, o fogo tomou conta dos tanques e do caminhão. Os bombeiros precisaram de cerca de três horas para controlar o fogo (assista no vídeo acima).

O motorista conseguiu sair a tempo e não ficou ferido. Mesmo assim, precisou ser socorrido até uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Assis por ter inalado fumaça.

Ainda segundo os bombeiros, a carreta, que ficou totalmente destruída, continuava na vicinal até o final da tarde e não havia previsão para ser retirada.

Carreta ficou totalmente destruída após tombar e pegar fogo (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Carreta ficou totalmente destruída após tombar e pegar fogo (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Fonte G1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *