Blog

Colisão entre caminhões provoca explosão em grave acidente na BR-010

Fonte G1
Segundo a PRF, um dos motoristas morreu carbonizado e outro está em estado grave. Há indícios de uma terceira vítima que ainda não foi encontrada.

ois caminhões colidiram nesta quarta-feira (28), na BR-010, entre Ulianópolis e Paragominas, sudeste do Pará. O impacto foi tão forte que as cabines dos veículos entraram uma na outra. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos motoristas morreu carbonizado.

De acordo com a PRF, o acidente envolveu um caminhão boiadeiro, com placa de Castanhal, e um caminhão tanque de gás, com placa de Limeira, em São Paulo. Os veículos se chocaram e houve uma explosão.

O motorista do boiadeiro, ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. O condutor do outro automóvel está internado em estado grave, no Hospital de Ulianópolis. os bombeiros tentam encontrar o coro de uma terceira vítima, que estaria no caminhão tanque.

O trânsito está parcialmente interditado no local. Apenas uma faixa está livre e há congestionamento.

Fila de automóveis se forma após grave acidente na BR-010. Trânsito está interditado (Foto: Ascom/PRF)Fila de automóveis se forma após grave acidente na BR-010. Trânsito está interditado (Foto: Ascom/PRF)

Fila de automóveis se forma após grave acidente na BR-010. Trânsito está interditado (Foto: Ascom/PRF)

Fonte G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *